quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Minha primeira vez...

A visão fica turva
as pernas amolecem
as mão tremem
você senta pra tomar um pouco de ar
começa a pensar no que fez de errado
você se sente a pior pessoa do mundo
as coisas perdem o sentido
eu não matei ninguém
eu peguei uma DP
FILHO DA PUTA DO PROFESSOR, EU ESTUDEI PRA CARALHO!!!
tudo em vão, caso tivesse levado nas coxas, eu teria passado.
Na puc quanto mais você se esforça, mais você se fode.
Pelo menos, comigo foi assim. sempre foi!
Já diria maranha: cansei 2008
Já diria o gota: tô que se foda!
AGORA EU DIGO:
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU 2008!



-

Um comentário:

marina aranha disse...

Sua frase é muito boa.
A minha é plagiada.
Mas não deixa de ter um PUTA sentido.
Precisamos ter uma dessas pra esse ano.
As coisas complicadas vem em siglas: em 2008 foi DP.
Em 2009 vai ser TCC.

Na sexta-feira da paixão, já diriam todos: choram.

Beijomeligaem2009!