quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu voltei (não que isso vá mudar a sua vida)







Para quem achava que o blog morreu....



BRINKS, ELE TÁ MAIS VIVÃO QUE JESUS NA PÁSCOA!


Pretendo competir com as bobagens postadas no soma, o blog mais acessado de Sousas e região.
Não esperem de mim textos elaborados nem o uso do português na sua forma mais correta, eu adoto gírias desconhecidas e texto sem nexo.
Nesse exato momento em que acontece a ressurreição do blog, tem gente tomando fumada na aula de aplicado de online. COMOFAS OMG!

3 comentários:

marina aranha disse...

1. O Soma tem seu lugar ao sol. Sempre.
2. RI LITROS.

O Retorno da Múmia foi muito bem feito.
MELDELS.
FIKDIK de comentário.

Beijocomentanomeublog

Lana Torres (Citrullus lanatus) disse...

Quando queimar, eu vou gritar:

- Caráááleoooo! (silêncio) É brinks! Nem doeu!

RIZOZ!

Beijovoltesempre!

Rodrigo disse...

"Aplicado de Online"?. Eu ainda não tive essa matéria...
huahuhuahuahua


Eu dou o tempo das férias pro Grite Quando Queimar ficar no ar. daí ele tira umas férias de março a novembro de 2009 de novo!
huahuahuhuahua

Brinks, desejo vida próspera ao blog mais gay (no sentido beat da palavra) da internet.


beijosdancedancedancetotheradio!