quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nevermind The Bullocks, Here's The Sex Pistols


John Rotten, vocalista do Sex Pistols já pregava um mundo sem futuro.
E ele tinha razão. Tudo bem que a sua geração acabou muito antes, mas suas idéias parecem tão atuais, quanto na Inglaterra do final dos anos 70.
Realmente não há futuro numa geração que tem o seu auge em baladas que se prega a salvação do mundo, mas que não levantam suas bundas ( a não ser para acender um baseado e dançar, não propriamente nessa ordem). Nada contra o divertimento alheio, faça o que bem entender, beije quantos carinhas você quiser, coma quantas gatinhas você conseguir, a vida é sua, mas o mundo ainda é nosso,e sua alienação prejudica o resto.
Pode parecer hipocrisia da minha parte ( e de certa forma até é), pois não sou o revoltado anarquista, nem o punk desleixado que quer mudar o mundo ou que ele se foda, porém quero que ainda exista o mundo como conhecemos quando minha irmã crescer. E não vejo futuro nenhum na nossa "geração da pegação".
O que tem o movimento punk, eu, você e a gatinha com ecstasy na bolsa, com o futuro do mundo?
É hora de rever nosso comportamento.
De sairmos da frente da TV , e ler algo, se informar e perceber que quando você aparece na coluna social do jornal, você não é especial, e sim mais um idiota no meio de tantos.
Esse texto pode não fazer nenhum sentido agora enquanto você passa gel no cabelo e coloca seu colar de semente, mas quando ele fizer sentido será tarde, pois já dizia o refrão do hino punk God Save The Queen :
" no future for you, no future for me".
Agora queimou, e você já pode gritar.

5 comentários:

Unknown disse...

náa
mto bom seu textoo!!
e concordo plenamente com td q disse!!
parabenss!!

Daniella Cornachione disse...

Essa sua preocupação faz todo sentido Nacim... As coisas estão esquisitas, parece que as pessoas não se importam com nada além de si mesmas. Não vou ser hipócrita e me excluir totalmente desse grupo, mas tenho noção de que há muito para ser feito e, portanto, não vou desistir de tentar melhorar um pouquinho a vida de quantas pessoas eu puder. É preciso conter essa alienação que corrói nossos sonhos e a esperança de uma vida mais justa, afinal a sua irmã não merece um mundo tão nojento! hahaha
Beijoo

Levy disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
fiz sopa hoje
e queimei o dedo
........
Quanto ao post:
Enquanto houverem coisas a melhorar haverão pessoas interessadas em manter tudo como está, pessoas desinteressadas em qualquer coisa e um grupinho levando porrada dos dois grupos anteriores por tentar fazer alguma coisa.

Beijos

marina aranha disse...

mey! não tiro nem ponho nada no seu texto! também não vejo futuro na geração da pegação e achei que fosse a única! ainda bem que fiquei sabendo da sua opinião agora!
todos unidos por um mundo melhor pra duda!
beijão

Unknown disse...

Concordo em número, gênero e grau! Temos um exemplo feminino vivo da parte de "pegação" que você citou em nossa van! hehehe...

Flows...